quarta-feira, 13 de maio de 2009

Jesus Cristo, minha esperança

O objetivo e declarar, exaltar e anunciar o nome de Jesus Cristo. Em (Filipenses 2:10 e 11) “Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra, e toda língua confesse que Jesus Cristo é Senhor, para glória de Deus Pai”

PEDOFILIA: O Pecado entre o Crime e a Doença
Localizada nos limites entre a doença para alguns e crime para outros; considerada aberração pelo senso comum e pelos tribunais, a pedofilia ganhou as manchetes nos últimos meses. Como explicar a pedofilia? Quais cuidados tomar? O desejo libidinoso de adultos por crianças é tão velho quanto a humanidade. Ele é considerado na Bíblia como pecado, junto com outras perversões sexuais tais como sodomia, homossexualismo, sadomasoquismo, exibicionismo. Entretanto, é praticado sobre os olhares coniventes da sociedade, é necessário que se afirme que a pedofilia é prática antiga, tanto nesses lugares que agora se revelam, como nos palácios e ambientes artísticos. Outra razão é o fato de a pedofilia ser praticada por pessoas poderosas que seduzem ou impõem violência sobre as crianças, impedindo-as de falarem sobre a questão. Geralmente, os pedófilos se escondem na posição que ocupam para esconder suas práticas como, por exemplo, pais, padrastos, padres, professores, médicos, artistas etc. A pedofilia é um aspecto do horror humano que a Bíblia chama de natureza pecaminosa do homem. A natureza pecaminosa do homem é misteriosa quanto aos seus limites. Seu reinado alcança todas as pessoas, todas as organizações e todo o universo é por ela afetado. Ninguém pode estar livre dessa natureza, se não crer na obra de Cristo. Quando se tornam pessoas cristãs verdadeiramente e não religiosos apenas, passam por um processo de transformação em que a mente é, passo a passo, curada pelo poder e ação do Espírito Santo.
Efésio 4:
17 - E digo isto, e testifico no Senhor, para que não andeis mais como andam também os outros gentios, na vaidade da sua mente.
22 - Que, quanto ao trato passado, vos despojeis do velho homem, que se corrompe pelas concupiscências do engano;
23 - E vos renoveis no espírito da vossa mente;
24 - E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é criado em verdadeira justiça e santidade.
25 - Por isso deixai a mentira, e falai a verdade cada um com o seu próximo; porque somos membros uns dos outros.
26 - Irai-vos, e não pequeis; não se ponha o sol sobre a vossa ira.
27 - Não deis lugar ao diabo.

Eles precisam de tratamento, da alma, precisam preencher o vazio que existe dentro de cada um e este vazio só o SENHOR JESUS CIRSTO pode fazer e para que isso aconteça eles precisam conhecer Jesus Cristo, o Senhor!

2 comentários:

  1. A paz do Senhor, Eliene.

    O seu texto é muito importante. Nós, cristãos, precisamos orar por nosso país. Que Deus conceda sabedoria aos pais para cuidarem da educação espiritual dos filhos. O grande problema que nos leva a tantos males como a pedofilia, é a falta de amor e cuidado dos pais.

    Parabéns, querida, que mais textos como estes despertem nossa vontade de orar pelo Brasil.

    Fique na paz do Senhor.

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Belmiro, entrei por acaso na sua página e li esta matéria, gostei muito do escrito,só me perguntei porque você não relacionou nos pedófilos os PASTORES, qual a razão: colocar pra baixo do tapete esta sujeira que também acontece nas Igrejas Protestantes?
    Pois tenho mais de de 150 artigos de pastores, bispos e membros importantes de Igrejas protestantes. Qual a razão? Antes de você ser evangélica você é cristã e uma boa cristã não pode esconder a verdade mesmo que esta verdade seja na sua própria casa. Abraço fraterno.

    ResponderExcluir

Que o Senhor Jesus Te abençoe ricamente!!