quarta-feira, 29 de abril de 2009

AGRADECIMENTO A DEUS!!!

Meu bom Deus! Meu onipotente Deus! Deus da minha vida!
Quero primeiramente AGRADECER, pelo dom da existência e nesta existência pelos que me geraram, e por todos que me cercaram de cuidados, amor e carinho no correr dos anos.
Faço um giro retrospectivo e me vejo entre alegrias e tristezas, dúvidas e certezas, interrogações com ou sem respostas, decepções tantas numa caminhada com flores e espinhos. Flores das conquistas e espinhos próprios de quem se propõe a transpor todo e qualquer obstáculo para vencer, atingir o objetivo.
Meu Deus peço-lhe que me permita aproximar-me um pouco mais, trazê-lo para bem pertinho de mim e conversarmos daquele jeitinho especial e primoroso do filho com o pai, a quem ama, respeita e de quem sente orgulho e admiração.
Acho que agora, neste exato momento, tenho-lhe com olhos, ouvidos e coração voltados pra mim.
Não quero perder este momento mágico e digo-lhe meu Pai; obrigada por todas as promessa na minha vida, obrigada por todos os sonhos que o Senhor sonhou para mim.


Que todas as bênçãos dos céus caiam sobre todos vocês.

“O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto se te dê a paz”. Nm 6.24-26

2 comentários:

  1. Olá, Eliene. A paz do Senhor!

    Que blog lindo, minha irmã. Achei o agradecimento maravilhoso! Parabéns por deixar o Espírito Santo usar você através deste espaço abençoado.

    Agradeço sua visita ao blog da Debora e desejo que o Senhor te abra portas maiores do que esta.

    Deus te abençoe ricamente.

    ResponderExcluir
  2. OI.......
    Que a paz do Senhor sempre esteja contigo,
    Será se não for muito imcomodo eu poderia usar sua imagem TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE.
    na camisa da minha banda.
    OBRIGADO
    Aguardo sua resposta
    Meu email:dougladias@hotmail.com

    ResponderExcluir

Que o Senhor Jesus Te abençoe ricamente!!