quarta-feira, 29 de abril de 2009

AGRADECIMENTO A DEUS!!!

Meu bom Deus! Meu onipotente Deus! Deus da minha vida!
Quero primeiramente AGRADECER, pelo dom da existência e nesta existência pelos que me geraram, e por todos que me cercaram de cuidados, amor e carinho no correr dos anos.
Faço um giro retrospectivo e me vejo entre alegrias e tristezas, dúvidas e certezas, interrogações com ou sem respostas, decepções tantas numa caminhada com flores e espinhos. Flores das conquistas e espinhos próprios de quem se propõe a transpor todo e qualquer obstáculo para vencer, atingir o objetivo.
Meu Deus peço-lhe que me permita aproximar-me um pouco mais, trazê-lo para bem pertinho de mim e conversarmos daquele jeitinho especial e primoroso do filho com o pai, a quem ama, respeita e de quem sente orgulho e admiração.
Acho que agora, neste exato momento, tenho-lhe com olhos, ouvidos e coração voltados pra mim.
Não quero perder este momento mágico e digo-lhe meu Pai; obrigada por todas as promessa na minha vida, obrigada por todos os sonhos que o Senhor sonhou para mim.


Que todas as bênçãos dos céus caiam sobre todos vocês.

“O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti; o SENHOR sobre ti levante o seu rosto se te dê a paz”. Nm 6.24-26