quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Ponto de Vista


"Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Rm 12.2".
"Porque, se anuncio o evangelho, não tenho de que me gloriar, pois me é imposta essa obrigação; e ai de mim, se não anunciar o evangelho!" 1 Coríntios 9:16
Ando pensando ultimamente sobre qual o peso das minhas obrigações, sobre tudo o que me cerca, são infinitas as informações e incontáveis prioridades, e as situações as vezes nos colocam em dúvidas ou esquecimentos sobre uma série de coisas e nos levam a tomar outras decisões que muitas vezes não são as nossas, ou pelo menos não eram inicialmente.
De repente tudo aquilo que a gente planejou já não vale mais, o nosso foco se torna um pouco embassado pelas nuvens de possibilidades que passam pelos nossos olhos. A nossa missão parece que já não tem mais o peso que tinha antes, eu sei que se eu colocar o dedo na tomada eu posso levar um choque, mas e se eu não anunciar o evangelho?
Tudo depende de como eu interpreto a situação, eu li esse versículo, assim como você também acabou de ler, eu posso não me importar e voltar para as minhas preocupações fúteis, mas e se tudo isso tiver um peso maior pra mim? O "ái de mim, se não anunciar o evangelho" seria um grito tão forte que poderia ecoar e talvez despertar até mesmo outras pessoas que já não percebem mais a voz que vem do coração.
Ainda assim seria o mínimo que eu posso faze.

Daniel Langer

6 comentários:

  1. Ola Eliane
    Venha agradecer pro seguir nosso blog. Parabéns pelo lindo trabalho do seu blog. Vamos seguir também.
    A braço

    Luiz cledio

    ps - Temos também uma Rede Social Cristã, onde você poderá ter a sua página para divulgar o lindo trabalho do seu blog. Entre em http://doutrinacrista.ning.com/ e seja membro.
    Fique na paz de Cristo.
    A ideologia não se mantém pelo que você domina, mas com o que você pensa e idealiza (LC).

    ResponderExcluir
  2. Olá Eliene

    Queria te pedir uma oração pelos nossos irmãos do Haiti. Só Deus para ter profunda misericórida nesta hora de dor. Q nos unamos em amor e clamor!
    Se puder, veja o video emocionante feito por uma amiga em Cristo e publicado no Youtube:
    http://www.youtube.com/watch?v=pT8aGChgHNQ.
    Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Ai de nós mesmo!
    Falamos de tudo pra todo mundo: um bom programa de tv, uma boa comida, uma boa calça, um excelente perfume e até recomendamos essas coisas, então pq não recomendar a vida eterna em Jesus?

    Ótimo post!

    ResponderExcluir
  4. Irmã Eliene, linda mensagem, que sirva para que os corações se toquem que a única salvação é Cristo Jesus.
    http;//vidasimpactando.blogspot.com
    Que Deus te ilumine para que continue com Palavras do Senhor e que Deus te abençoe.
    Amém
    Cláudio Muniz

    ResponderExcluir
  5. Olá Eliane, td bom? Eu estava procurando o meu texto, que bom poder encontrar, fiquei muito feliz em ver ele ainda disponível na internet. Que Deus abençoe você e seu trabalho. Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Olá mais uma vez, depois de 2 anos, eu queria dizer mais uma vez que reencontrar esse meu texto me fez voltar a escrever, hoje já tenho muita coisa acumulada, algumas estão disponíveis no meu blog, outras, se Deus quiser vai virar um livro. Obrigado.. Fica fica com Deus!!!

    ResponderExcluir

Que o Senhor Jesus Te abençoe ricamente!!