terça-feira, 12 de maio de 2009

Deus é amou!!!

JOAO 3:16 - Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.

Deus amou o mundo, e em especial a você, de uma tal maneira, qual seja, completamente, sem restrições, com um amor infinito, em tal proporção que deu seu filho unigênito para que morresse na cruz, para que todo aquele que nele crê, com um coração arrependido e quebrantado, não pereça, mas tenha a vida eterna! Que promessa maravilhosa! Que amor maravilhoso Deus tem por nós!
Se amamos a Deus, se estamos envolvidos em Seu amor, tudo concorre para o nosso bem. . Precisamos passar pela experiência de que foi Deus quem nos amou primeiro. Não há dúvida de que a maior necessidade hoje é a falta de amor, amor a Deus, amor ao próximo e amor assim mesmo.
Quem crê no Filho tem a vida eterna; o que, porém, desobedece ao Filho não verá a vida eterna.

Um comentário:

  1. Olá a Paz do Senhor Jesus, gostei do seu pequeno post e ao ler pensei numa coisa, nós conhecemos bem os nossos erros e neste caso você se refere a falta de amor para com tudo e principalmente a Deus, e pensava também o seguinte porque nas igrejas de hoje não se ensina a amar a se desenvolver espíritualmente, hoje parece que os nosso líderes querem toda a glória com mensagens cheias de pontos teológicos que as vezes parece impossível servir a Deus,,,você não acha que temos uma parcela de culpa nisso, nós vemos essa bola de neve crescer e continuamos calados...

    ResponderExcluir

Que o Senhor Jesus Te abençoe ricamente!!